Vlog: Trindade

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Vocês não tem noção de como estou cansada! Essa semana voltaram minhas aulas (inclusive estou preparando um post sobre meu material de 2013 pra vocês) e eu estou exausta... Inclusive meu feriado começa hoje, quinta feira! Ops, passou da meia noite então começa sexta, vou tirar o dia pra descansar por que vou viajar hoje de madrugada para o Paraná, e são mais de 8 horas de viagem! Morri :(
Mas falando em viagem, coisa boa né? Vim mostrar pra vocês mais um vlog de uma das minhas viagens de fim de ano, quem perdeu a primeira parte clique aqui
Desta vez fui pra Trindade - Rio de janeiro, e de verdade, eu me apaixonei tanto que se pudesse toda semana estaria lá... Que lugar é aquele? Gente é coisa de louco! Guarda-Sol pra que? Ficávamos em baixo das sombras das árvores nas praias. Todas as praias limpíssimas, a água transparente.. E o legal é que tem rios de água doce também, e alguns perto do mar!
Fiz duas trilhas, uma de 400 metros e a outra de 700, quase morro, mas no fim valeu a pena! O centrinho de lá é bem pequeno, é praticamente uma única rua onde se concentram comércios, restaurantes e chalés.. Não preciso nem falar que com certeza vou voltar lá né? E o mais rápido possível! Eu e meu amor ficamos encantados com o lugar. 
Separei algumas fotos pra vocês verem...



(praia do meio)


(fim da primeira trilha)


(piscina natural)



(cachoeira Pedra que Engole)



Bom gente, esse foi um resuminho de Trindade, um lugar maravilhoso que é impossível não gostar e vale a pena conhecer! A qualidade das fotos não estão muito boas, não tiramos muitas fotos lá, mas da pra ter uma noção não é? É isso amores :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário